PAGAMENTO, PRAZOS E ENTREGA

PAGAMENTOS


Os pagamentos poderão ser efetuados via depósito bancário na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ou no BRADESCO, ou ainda, via CARTÃO DE CRÉDITO, mediante envio por nós de um link do PAGSEGURO, onde constarão todas as informações para a realização do pagamento com total segurança, de uma empresa do grupo UOL.


PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores.


ENTREGA


Cada produto possui um prazo de entrega diferente, verifique o prazo em nossa loja virtual ou questione por e-mail. Os prazos de produção e entrega só terão iníco após a aprovação das artes e não contemplam o prazo de entrega dos CORREIOS.

As encomendas poderão ser retiradas pessoalmente pelo cliente mediante agendamento prévio ou entregues via CORREIOS nas modalidades PAC e SEDEX, sendo que alguns produtos serão enviados apenas por SEDEX por questão de logística. O custo da postagem é por conta do cliente.